Filters : "2020" "CONSUMO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, MODA, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriel Silva. Os movimentos e significados da marca Off-White. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, G. S. (2020). Os movimentos e significados da marca Off-White (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • NLM

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: CAFÉ, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELLO, Daniel Arellano. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campello, D. A. (2020). Os benefícios e a segurança do consumo diário de café (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
    • NLM

      Campello DA. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
    • Vancouver

      Campello DA. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FÃS, CINEMA, FILMES, SERIADO (GÊNERO), STREAMING, TELEVISÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Carolina Maran. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neiva, C. M. (2020). O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • NLM

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • Vancouver

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, José Eduardo de Paula. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Diniz, J. E. de P. (2020). Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • NLM

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinícius Lemos Leite Ortiz da. Instagram: a contemporânea influência no consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. L. L. O. da. (2020). Instagram: a contemporânea influência no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
    • NLM

      Silva MVLLO da. Instagram: a contemporânea influência no consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
    • Vancouver

      Silva MVLLO da. Instagram: a contemporânea influência no consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba7a3a73-c39c-4244-95a4-6f6cf2d2b227/tc4490-marcus-silva-instagram.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITALIDADE, REPUTAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COOPERAÇÃO, CONSUMO, TURISMO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Aline Cristine. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, A. C. (2020). Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf
    • NLM

      Galvão AC. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf
    • Vancouver

      Galvão AC. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, COVID-19, CORONAVIRUS, EMPRESAS, CONSUMO, NEGÓCIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Pedro Pinheiro. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, P. P. (2020). Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
    • NLM

      Ferraz PP. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ferraz PP. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, EVENTOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDIN, Antônio Marcos Lepri. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Morandin, A. M. L. (2020). Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • NLM

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • Vancouver

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, CONSUMO, EMOÇÕES, MARKETING, MENTE, NEUROPSICOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Bruna Mirela da. A experiência cognitiva individual do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, B. M. da. (2020). A experiência cognitiva individual do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • NLM

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • Vancouver

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, RACISMO, MERCADO DE TRABALHO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Ana Clara Amorim. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jardim, A. C. A. (2020). A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • NLM

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • Vancouver

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024